11 janeiro, 2009

TEXTOS NA CÂMARA BRASILEIRA




Bonsoir...

A Câmara Brasileira já disponibilizou online mais dois dos meus textos que serão publicados este mês. A poesia "Se Soubesses que te amo" estará presente no livro "Antologia Brasileira de Poetas Contemporâneos vol. 51" e o conto "Brigadeiro" na "Seleta de Contos de Autores Contemporâneos". Os links estão logo abaixo, ok? Espero que gostem.
Antes de terminar quero apenas comentar que fiquei extremamente satisfeito com a premiação dada pelo Globo de Ouro a Heath Ledger como melhor ator coadjuvante no filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas". O prêmio foi realmente merecido. Espero agora que ele leve o Oscar rs. É uma pena ele estar recebendo esses prêmios postumamente.
Abraços!







P.S.: Já que toquei no assunto cinema, pra quem se interessa eu tenho um perfil no site do cineplayers, onde eu dou nota para os filmes e, às vezes, escrevo uma crítica ou outra em relação a alguns filmes. Se tiverem curiosidade entrem nesse link: http://www.cineplayers.com/usuario.php?luismaringa

BISOUS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Estive lendo seu blog... e gostei mto!!!
Perfeito aquele poema Se Soubesses que te amo... mtO show mesmo...
posso por um trecho no meu orkut? rs...
Enfim... Parabéns, vc é um ótimo escritor... Traduz até com poemas, que não eh mto fácil,os sentimentos q mtas vezes nao conseguimos traduzir nem em palavras =)
Parabéns!

Luigi Ricciardi disse...

Olá... obrigado pelas palavras. Fico grato em saber que as pessoas se identificam com o trabalho. Mas é claro que você pode copiar um trecho do poema para o orkut rsrs. Só queria saber que vc é, já que assina como "anônimo" rsrs
Abraços

Anônimo disse...

Ah então, depois q tinha postado q eu fui ver...
Mais tbem não tenho blog, nem nada!
Mais meu nome é Rodrigo!
Ah, então vou por sim no orkut, mais pode deixar q eu coloco os creditos! rs...
Abraaços!